QUER ENTRAR EM CONTATO?

QUER ENTRAR EM CONTATO?
Deixe seu recado (com indicação do e-mail e CEP) nos campos de comentários (localizados ao fim de cada post) ou mande e-mail para para advogatabrecho@gmail.com

Quer receber as novidades por e-mail? Cadastre-se.

Aviso...

Aviso...
Amigas, algumas peças do ADVOGATA BRECHÓ são importadas (adquiridas em viagens ou compradas especialmente para o blog). Temos peças a pronta entrega e outras sob encomenda. Costumamos, para algumas delas, utilizar a foto do fornecedor (de publicidade das peças) pq fica uma estética legal... Se escolherem peças com esse tipo de foto, fiquem tranquilas, pois ela será igualzinha à foto do fornecedor (se existir alguma diferença, chamamos a atenção no post ou tiraremos uma foto nossa). Lembrem, ainda, de atentar para medidas, tamanhos e estado de conservação, pois como é prática dos brechós virtuais NÃO FAZEMOS TROCAS (leia as regras de negociação na lateral direita). Temos mais de 5 anos de atividades on line e somos, reconhecidamente, Um dos Melhores Blogs do País. Boas Compras! Bjim a todas!

Relatos de Quem Comprou e Aprovou!

Temos todo o cuidado com as informações que passamos (para que correspondam ao que será entregue) e até fazemos alguns "mimos" - rsrs - então a peça chega bonitinha, cheirosinha, de acordo com o especificado e com uma "surpresinha" (saudável, é claro). Veja algumas declarações de clientes satisfeitas com a compra ou troca...
Você também pode conferir nossa reputação no SINDICATO DOS BRECHÓS. Basta clicar neste link http://sindicato-brechos.blogspot.com/2009/06/advogata-brecho.html


Sane Almeida (Brechó http://kabanadascreuzas.blogspot.com/) 
MENINAs DO CÉU!!! (...) Veio tudo lindo, os embrulhos muito fofo, amei demais! (...) Também...foi o primeiro que recebi com tanto capricho, vcs são caprichosíssimas!!!Me inpirarei em vcs agora para enviar minhas coisas! (...)Obrigada! Amei tudo!
bjks tchu


Michele Brambilla (Brechó http://redemode.blogspot.com/)
Gente!! Sou relativamente nova no mundo dos brechós e ainda estou pegando uns macetes com as mais "vividas" (gurias, no bom sentido, claro!!). Sempre soube que as meninas são, no geral, muito cuidadosas e carinhosas com suas clientes, dando brindes, descontos, bilhetinhos e tal. Acho isso o máximo, faz com que cada venda seja algo especial. (...)
Olha só isso: Essa bolsa (ADVOGATA diz: a bolsa da VH que trocamos e que você pode conferir nos slides de produtos que estão em novos cabides...) chegou hoje, de uma troquinha com a Dayanne, e chegou a coisa mais impecável do mundo! saquinho, bilhetinho e sais de banho cheirosinhosss!!!!!!!!!!!!!!! Sem palavras gurias, se superaram no quesito capricho!!!
(...) e todo este post enooorme (ADVOGATA diz: que você pode conferir no Blog do Redemodê acima identificado) pra dar os parabéns às meninas RESPONSÁVEIS, CAPRICHOSAS, FÓFIS, ÍNTEGRAS E ATENCIOSAS donas de brechós virtuais!!!
bjs♥
 

Weruska Costa, Florianópolis/SC 
Meninas, recebi agora de manhã a encomenda e.................. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo muito lindo, caprichoso, parecia meu aniversário!!!! minhas amigas que moram comigo agora acreditaram e estão em seus computadores acessando tudo!!!!mas claro, começaram pelo de vcs tá????? (...) e qdo terão coisas novas no blog????? eu já olhei tudo hein???? (...) obrigadinha, bjus beijos

Dani (http://topbazzardanirj.blogspot.com/)
RECEBI HOJE!!!!!!!ESTOU ATÔNITA!QUANDO VI AQUELA CAIXA ENORME, COM EXMO SRA DANIELA KKKKKK ME SENTI!!!AMEI!AMEI!AMEI! QUE CAPRICHO! TUDO EM ÓTIMAS CONDIÇÕES! MELISSA NOVINHA!BLUSA MARAVILHOSA!VESTIDO LINDO. CALÇA LINDA,MAS NÃO ENTROU..RS. É A VIDA! NADA PODE SER TÃO PERFEITO..VOU TENTAR VENDER NO MEU BAZZAR.OBRIGADA! RECOMENDADÍSSIMAS!!VIREI CLIENTE FIEL!

Nathalia Martins (Rio de Janeiro)
Chegooooooooooooooooou!!! Amei as blusas!! E também o presentinho! (...) Amei! Obrigada!Depois te mando foto com as peças. Bjs

Juliana Teixeira (Belo Horizonte)
 recebi ontem minhas comprinhas, chegou tudo perfeitamente. Tenho que agradecer o carinho e atenção antes da compra, e o capricho com o envio, tudo bem arrumadinho e um luxo de embalagem, sem falar nas surpresinhas. Muito obrigada. tenha certeza que estarei sempre visitando seu blog. Bjim

Rita (http://likabrecho.blogspot.com)
 Ah, minha encomenda chegou na quinta, mas foi minha mãe q recebeu e peguei hoje...eu não estava em casa no fds :) A-D-O-R-E-I tudo! As roupas, os mimos - que bonequinha mais fofa!...já é minha companheirinha aqui perto do pc...rs e gostei tb da embalagem, tudo muito caprichado! ;)Fiquei muito satisfeita mesmo!Obrigada meninas :) Beijinhos :)Rita

Nathali paixão (http://garimpodoescambo.blogspot.com/)
Eu simplesmente amei td, as bolsinhas são lindas e aquela blusa rosa, super diferente, sem falar nos sais de banho e o carinho q vc embalou cada pecinha, deu até dó de abrir!!!No sábado eu escrevi sobre seu blog no controle de qualidade, mas elas demoram tanto p postar.
Mas de kalker forma eu amei td...
Bjs


Rosely Ferraz (Belo Horizonte/MG)
 MENINAS,AS BLUSAS CHEGARAM E SÃO LINDAS,LINDAS,LINDAS. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E CUIDADO NA EMBALAGEM E PELA DELICADEZA AO ENVIAR OS PRESENTINHOS.A-DO-REI!!!!VCS GANHARAM MAIS UMA CLIENTE SUPER FELIZ COM AS COMPRAS.UM GDE BJ,ROSELY.

Carolinne Castro (Rio de Janeiro)
Já chegou a encomenda.Nossa! Que lindos os embrulhinhos. Adorei todo carinho e atenção desde o atendimento até a embalagem das blusinhas que são lindas.Muito obrigada e ótimas vendas para vcs

Cássia (http://brechozitcho.blogspot.com/) 
Chegou...apenas uma palavra: AMEI! Obrigada!Obrigada pelos mimos também!

Daniela Munhoz (Barretos/SP)
Amigaaa Adorei tudo mesmo.A Blusa, a caixinha, as lembrancinhas... Tudo, tudo, tudo! Vou fuçar no seu brechó hoje e se bobear, fazemos outro negócio! bjoooo Dani
Dayyyyyyyyy Chegou hoje minha encomenda! Tudo liiindo, as blusinhas todas limpinhas, embaladinhas e perfeitas (como sempre)Amei tudo!O mimo é uma graça (já estou usando),a caixa é perfeita e o CD que vai me ajudar muito!Obrigada pelas mercardorias e acima de tudo por ser essa pessoa amiga, honesta e encantadora! Beijos imensos!Até a próxima compra! Dani

Bell (Santa Bárbara d`Oeste/SP)
a sandália acabou de chegar! e eu simplesmente amei....ficou perfeita em meus pés!!!!!fazia um bom tempo que eu queria uma sandália amarela com transparência pra combinar com uma maxi bolsa amarela ......

Juliana (Curitiba/PR)  
Oi Amiga, Chegou no sábado, amei tudo (...)

Luciane (São Paulo)
fui hoje no correio retirar minhas blusinhas, adorei o capricho de vcs e as blusinhas. bjs Luciane

Rosiane Azevedo (Betim/MG)  
A sandália chegou ontem, lindissima!!! Adorei a lembrancinha, o cartão!!Obrigada e tudo de bom p/vcs!!!Bjux

Karoll Rodrigues (Boa Vista/RR)
Minha Nossa Senhora das Meninas de Chapinha!! O vestido chegou!! E eu adoreeeeii!! Ficou perfeito!! Vou usá-lo no casamento do meu primo esse sábado... Vou arrazar na pista... =* Quando fiz o pedido, fiquei um pouco encucada, afinal, foi a primeira vez q eu comprei pela internet, e principalmente de um brecho online... Vcs estão de parabens meninas, a credibilidade de vcs eh de dexar qlqr um boquiaberto. Adoreeeei as lembrancinhas, incrivel a sensibilidade para agradar a cliente á quilometros de distância!! Pode ter certeza q agora sou uma cliente "Advogata Brechó" feliz!!Bjux meninas...

Vanessa (São Luís/MA)
Day, nem deu tempo de tentar rastrear a encomenda, pois impressionantemente ela chegou aqui hoje! Nossa, nunca vi uma encomenda chegar tão rápido na minha vida! Adorei a blusinha, a agilidade, o carinho na embalagem, no bilhete e no salzinho de banho. Certamente se algo mais me agradar no blog, não hesitarei em fechar negócio com você.OBS: Esta foi a 1° compra que fiz em um brecho virtual, mas não tive receio algum de que a encomenda não chegasse, pois os depoimentos e o contato com você me transmitiram muita confiança. Parabéns por tudo. Agradecida, Vanessa.

Marcela (Rio de Janeiro/RJ)  
Você não vai acreditar!!!Eu amei!!!!!!rsrs Adorei, de verdade!Chegaram hoje.E olha que eu só estava esperando pra daqui a uns 5 dias!!!Olha, ADOREI, mesmo!!!Muito obrigada.Espero que possamos negociar mais vezes...Bjos....

Sabrina (Lavras/MG)  
Day! To bege! Os vestidos são simplesmente lindos! Estou doidinha pra comprar mais, rsrsrs, logo, logo vou fazê-lo.
Vc foi uma gracinha, sempre atenciosa. E os mimos? Não ganhei só um, mas dois: uma caneta toda fofa e um lenço lindo, lindo.
Meu marido viu os vestidos e ficou impressionado, ficaram mesmo lindos.Tirei uma fotinha pra vc ver (de celular, ficou meio tosca, rs.)
Bjs, agora serei cliente assídua.
Muita paz e sucesso pra vcs, vcs merecem.
Sabrina


Crhis (http://misturinhachique.blogspot.com/)  
Amiga, acabo de chegar do trabalho e estava lá meu pacotinho!!!! Fiquei encantada com o capricho e simplesmente AMEIIIIII as blusas e o presentinho!!!Pode ter certeza que essa foi a primeira de várias compras que farei!!!!!(...) Beijoo enorme e obrigada pelo carinho

Cristina Leão (Pirituba/SP)  
Bom dia Day, td bem com vc? Moça, queria agradecer pelos presentinhos fofos q vc enviou....dá dó de abrir, pois é tão lindo!!!!olha o capricho de vcs é admirável!!!! atentas a tds os detalhes...como tinha lhe falado os contratempo q tivemos já tinha passado..rsrsr, mas vcs se superaram!!!! adoramos tudo!!!!! muitissimo obrigada e em breve espero negociarmos novamente...

Rosilene (Belo Horizonte/MG)
Foi com muita alegria que recebi sua encomenda. Adorei!!! O conjunto ficou um charme e adorei a pulserinha com a linda caixinha. Te agradeço de coração! Que Deus esteje sempre presente em todas as etapas da sua vida e tbm da sua irmã!Beijos no coração! Atenciosamente

Rebeca (do Estilo Bazar)  
Oiiii Day,Minha calça chegou! Obrigada pelo carinho em tudo. A atenção, o cuidado e o empenho estão de parabéns. Tudo muito organizado e bem embalado. Adorei!!!Um beijo Rebeca

Évlyn (Goiânia/GO)  
Uaaaaaaaaauuuu meninas, estou lisonjeada com o capricho de vcs ;**Tudo veio super fofo, embrulhadinho e uma mensagem, oooouuuunnn, mais linda! Sem contar da caneta-boneca q eh mara!Realmente fiz ótimas aquisições e vcs estão de parabéns com o atendimento, está melhor que o esperado.E sobre as lingeries, são realmente d+++!!! Havia me apaixonada só ao olhar pelo blog, mas ao vivo são muito mais belas.Não vejo a hora de estreá-las, tomara q me dê sorte, rsrs ^^Já virei freguesa viu, continuem assim, são um sucesso!Bjubju **)

Débora (Recife/PE)
Meninas!!! Recebi a encomenda, a embalagem mt fofa, o scarpin e a regata novinhos, amei o brindezinho, vocês são realmente uns amores!Day, você é uma lady, conduziu a negociação com muita segurança. Virei freguesa! rsrsrsrsrs Muito obrigada pela atenção, um beijinho... Débora

Solange (Leme/SP)
Oi, Day,Recebi a minha encomenda, adorei tudo muito bem embalado, e as lembrancinhas que mimo, muito obrigado, vcs estão de parabens pelo capricho, recomendo.Beijos.Solange

Patrícia (http://brechodapat.blogspot.com/)  
Oi Day!Recebi o colete, ele é muito mimosinho, adorei!Adorei também a caneta, aliás adorei o embrulho, o saquinho de TNT e o Recadinho rosa. Parabéns!!! Vcs são muito caprichosas! Bjs,Pat

Bianca (Natal/RN)  
Daaay amiiga, a encomenda cheegou!!!!Meu Deeeus, tdo super bem embrulhado, cheeiroosinho, arrumadiinho, muita fofuura!!!As embalagens rosas deram até pena de abrir kkkkkkkE as surpresinhas? Nossa, muuito fofas, ameei!!Sem contar que veio tudo perfeito, as blusas, a carteira, meeu deeus, fiquei uma meia hora olhando pra ela encantada =DFoi uma festa e tanto aqui!!Brigada por tuudo viu, vocês são as melhores.Beijaao Bianca

Vânia (http://brechodaburguesinha.blogspot.com)  
Querida Day,a peça chegou logo após eu te enviar o email. Que linda e que carinho de vcs com as clientes!!!Amei tudo, o blusa, a embalagem, o presente e sobretudo a atenção.Fiquei fã.Já tinha lido no blog algo assim e comprovei, vcs são DEMAIS!Um grande beijo e até a próxima.Van.

Poliana (Altamira - PA)  
Boa tarde meninas, Recebi os vestidos, não precisa dizer que amei. São lindos como no blog. Agradeço o carinho e o capricho com que eles foram enviados.Obrigada pelo presentinho, é lindo. Com certeza estarei fazendo muitas compras ainda com vocês.Obrigada pela gentileza com que voces me trataram Grande beijo Poliana

Luma (Teresina/PI): Oi Day, A encomenda já chegou!!! Cheguei em casa e lá estava ela me esperando.. :DO embrulho tava tão bonito que fiquei com dó de abrir ... rsrs..Adorei a ''canetinha'' :D...tão fofinha...sem falar que tava tudo tão perfumadinho..Tava tudo lindo...PERFEITO!Agradeço por tudo..pelo cuidado..a preocupação com cada detalhe.. e pela forma educada e atenciosa que você me respondia os emails.MUITO OBRIGADA MSM!!A bolsa é linda e as roupas ficaram ótima...a saia ficou um pouco folgada..mas é só apertar um pouco .. :)Com certeza vou voltar pra fazer novas compras no seu bazar. Tudo de bom p vc...Bjooos,Luma.

Vanessa (Bragança Paulista/SP) 
Oieee Tudo bem Day? Por aqui tudo ótimo... (...) Recebi ontem a encomenda.....nossa que capricho....A-DO-REI de verdade.....e o perfuminho então..hummmm....rsrs...muito bom.....só que não deu pra avisar ontem que eu tinha recebido porque estava sem net.... Adorei as peças......pena que agora não vai servir por um tempo né, já que estou grávida de quase 5 meses e a barriga cresceu...rsrs...mas mesmo assim eu experimentei as três...rs....aquela laranja com azul serviu, ficou bem menininha até..rsrs.....mas não vou esticar ela...tão bonita....eu espero....e a tqc então que sonho, sempre quis ter uma com aquelas listras e por aqui nunca achei....e a florida com lacinhos rosa....ai ai...que lindaaa......Olha só tenho a elogiar e quero fazer isso tbém no sindicato dos brechós mas não sei como e na sua página tbém....deixar claro o quanto vc é querida e suas roupas maravilhosas, bem cuidadinhas....lindas mesmo....Muito Obrigada pelo atendimento...e pode ter certeza sou sua seguidora, cliente e amiga........Estarei sempre atenta as novis do seu blog viu.... Muuuuuuuuuuuuitos bjos bjos bjos Fica com Deus!!!!!!!! Ótimaaaaaaaaaaasssssss Vendaaaaaaaaaasssssssss!!! Muito Sucesso em tudo!!!! Bjokas da Van

Kauanna (Rio de Janeiro/RJ)  
Oii querida a encomenda chegou hoje!olha me surpreendi quando abri a caixa, tudo tão organizadinho..eu ameei as regatas e sandália é linda adorei tb, mas ficou um pouquinho pequena =/e o brinde eu ameeei, super fofoo ^^se me perguntarem pode deixar que vou elogiar muuito o seu blog!está de parabéns eu amei tudo viu! um beeijo querida e fique com Deus =)

Elcia (Vitória/ES)
Ei amigas!!!
Minha encomenda chegoum ontem, mas como tava sem net não pude te responder. Já usei a blusa hoje pra ir pra facul!!! Ela é lindaa, e recebeu muitos elogios!! Adorei tamnbém o carinho que vocês tem com o envio nas mercadorias, gostei muito também da pulseira, sem falar da embalagem, tudo rosa do jeito que eu gosto!!! Com ceteza faremos negocios mais vezes hein!!!
Bjinhossss
Elcia


Cynthia (São Paulo/SP)  
Oi, Day, tudo bem? Recebi os sapatos hje, são lindoooooooosssssssssss!!!!E muito bem embalados, adorei o cartãozinho e principalmente a lembracinha, adoro coisas fofas e rosas!!! Já está na minha sala no trabalho, hehehe... Muito obrigada!!!!Beijos e com certeza sempre faremos negócio... Cynthia

Leslei (Magé/RJ)
Amigas, vim aqui para agradecer a atenção e paciência de vocês paracom a minha pessoa, as minhas comprinhas chegaram RAPIDINHOOOO,AMEIIII td, vcs são SUPER CAPRICHOSAS, HONESTAS, AS EMBALAGENS FEITASCOM MUITO CARINHOOO, AMEIII A LEMBRANCINHAAA TAMBÉM..... espero quepossamos negociar novamente em breve....... vocês são nota100000000..... RECOMENDADÍSSIMAAAAAS..... fiquem com Deus!!!!Beijinhos!!!! Leslinh@

Andréa Belfort (Rio Branco/AC)  
Querida Day! Recebi hoje, sábado, minha Maxi Bolsa Roxa, Ameiii...ela é linda de morrer... muito mais do pensei que fosse! O embrulhinho muito meigo e a aquela mini canetinha muito fofinha =] Agradeço mesmo de coração pois você foi extremamente atenciosa e educada comigo! Recomendo e recomendarei sempre o Advogatas Brechó como confiável para qualquer tipo de compra! As donas são super honestas! Obrigada mesmo de coração! Bjs p/ Day e Dani =]

Angela (São Paulo/SP): CHEGOUUUUUUUUUUUU :)
Day,
Obrigada pelo carinho, veio tudo tão bonitinho que me senti ganhando presentes realmente :)
Olha devo confessar uma coisa, essas peças eram para serem minhas mesmo, pq serviram como uma luva! FIQUEI LINDA HEHEHEHEHEH
Obrigada pelos mimos tb! :)
Adorei tudo, da embalagem aos mimos.
Com certeza farei novas aquisições :)
Vê se vcs descolam uns sapatinhos/sandálias nº 34 e muitas peças P.
Beijos e aproveito a oportunidade pra deixar um Feliz Natal e um ano Novo repleto de Felicidades.
Angela


Daniele Cunha (Jacareí/SP): Day, queriiida! Tenho péssimas notícias pra você... O pacote das malhas chegou essa semana... E eu simplesmente adorei! MEU DEEEEEEUS tive um treco quando vi o pacote já fui arrancando tudo rasgando o pacote e... Juro pra você que amei as duas blusinhas! Não poderiam ter ficado melhor, cairam certinho no meu corpo (: Em ótimo estado de conservação, chegaram mega rápido e as condições do pacote estavam impecáveis - foe ainda ganhei um presentinho!
Ah, a péssimo notícia? É que eu tenho certeza que agora eu não vou mais largar do seu pé ou do seu blog, estarei seeempre ligada! Haha (: Como disse, essa foi minha primeira comprinha e graças ao seu excelente serviço não será a última!
(...) Dani

Daiane Flores (Porto Alegre/RS)
Até bem pouco tempo eu nunca tinha ouvido falar sobre brechó virtual, até que, navegando pela internet, descobri essa forma de negócio bem inusitada... fiquei curiosa, mas também bem desconfiada... Acabei acessando o blog das gurias do Advogata Brechó, me interessei por dois produtos e resolvi pedir algumas informações. A Day respondeu prontamente, de forma muito atenciosa e simpática. Mais dúvidas, mais e-mails enviados e novamente a mesma disponibilidade da Day em esclarecê-las. Então, decidi arriscar e comprar as peças que tinha gostado, pois o atendimento que recebi me inspirou confiança. Segui as orientações e, dentro de alguns dias, recebi minha comprinha, que saiu de Brasília e chegou na minha casa, em Porto Alegre/RS, em um pacotinho lindinho, com um recadinho fofo e um presentinho, e, mesmo depois de dias passando de mão em mão pelos Correios, meus cachecóis chegaram aqui muito cheirosos. Que capricho! Virei fã de brechó virtual e cliente do Advogata com certeza.
Obrigada por tudo Day!
Um abração gaúcho,
Daiane

Lorena Rosa (Ouvidor/GO)
Amigaaaaa, que lindezaaaaaaaaaaaaa, amei tudoooo!!! Tudo lindo, adorei o pincél e as balinhas, as embalagens enfim e minhas comprinhas!!! Vcs são mto fofas... Desejo mto sucesso tá?? Vou lá no blog comentar tbm!!! Bjuuuuu