Relatos de Quem Comprou e Aprovou!

QUER ENTRAR EM CONTATO?

QUER ENTRAR EM CONTATO?
Deixe seu recado (com indicação do e-mail e CEP) nos campos de comentários (localizados ao fim de cada post) ou mande e-mail para para advogatabrecho@gmail.com

Aviso...

Aviso...
Amigas, algumas peças do ADVOGATA BRECHÓ são importadas (adquiridas em viagens ou compradas especialmente para o blog). Temos peças a pronta entrega e outras sob encomenda. Costumamos, para algumas delas, utilizar a foto do fornecedor (de publicidade das peças) pq fica uma estética legal... Se escolherem peças com esse tipo de foto, fiquem tranquilas, pois ela será igualzinha à foto do fornecedor (se existir alguma diferença, chamamos a atenção no post ou tiraremos uma foto nossa). Lembrem, ainda, de atentar para medidas, tamanhos e estado de conservação, pois como é prática dos brechós virtuais NÃO FAZEMOS TROCAS (leia as regras de negociação na lateral direita). Temos mais de 5 anos de atividades on line e somos, reconhecidamente, Um dos Melhores Blogs do País. Boas Compras! Bjim a todas!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Voltamos!

Meninas,
desculpem a ausência...O Blog andou meio esquecido e sem atualizações... 2015 foi um ano bem cheio e simplesmente não consegui manter várias plataformas de vendas. Mas isso não quer dizer que deixamos de vender nossas pecinhas queridas! Na verdade, nos últimos tempos temos dado maior atenção à nossa lojinha do ENJOEI (para visitá-la: https://www.enjoei.com.br/dayazevedo), mas prometo que colocarei aqui ao menos as peças de maior destaque ok?!
Continuaremos a vender fora do ENJOEI, então se você gostar de algo por lá ou por aqui basta mandar um email (advogatabrecho@gmail.com) ou um Whats (61 9161-3101) que respondo. Fora do ENJOEI consigo dar, inclusive, desconto (eles cobram taxas pelas vendas), coisa que não consigo fazer lá :(
As formas de pagamento continuam as mesmas: depósito em conta, pagamento com cartão via Mercado Pago (inclusive com a possibilidade de parcelamento) e também pagamentos via MOIP (que é a plataforma utilizada pelo ENJOEI).
Então vocês já sabem né! Basta entrar em contato e negociamos, pois estamos no AR!!!!!!
Bjim para todas vocês.
Day

Nenhum comentário: